As melhores estratégias de mídia digital.


Conectamos marcas e consumidores em todas as etapas do funil de vendas!
A equipe da Savanna Media utiliza ferramentas de Big Data e Inteligência Artificial para criar segmentações mais precisas e estratégias de campanha que realmente geram resultados nos negócios de cada anunciante.
ATIVAÇÃO NO PONTO DE VENDA
Campanha que utiliza Push ou RCS geolocalizado para impactar consumidores que estejam próximos ou no ponto de venda, influenciando a compra.
AWARENESS
Aumente o reconhecimento da sua marca com campanhas de alcance, utilizando mídia programáticas de alta escala e estratégias detalhadas.
Atinja seu público-alvo com segmentações avançadas, com base em dados demográficos, comportamentais ou contextuais e geolocalização, personalizando as campanhas com acesso a milhões de usuários, garantindo eficiência e rentabilidade.
Campanhas de display e vídeo com controle eficiente de frequência dos anúncios, de custo por mil impressões ou por visualização completa de vídeo, análise de viewability e otimização para elevar a retenção nos vídeos e a taxa de cliques (CTR).




CONSIDERAÇÃO
Mídia de Consideração é a segunda fase do funil e tem o objetivo de engajar o potencial consumidor, fornecendo mais informações sobre a marca ou produto, incentivando a interação, posicionando a marca e convencendo o consumidor a considerá-la como a melhor opção para solucionar sua necessidade.
DRIVE TO STORE - INFLUENCIA SHOPPERS A VISITAR O PDV
Campanhas com objetivo de aumentar o tráfego de consumidores nas lojas físicas a partir de ofertas via mídia de impacto (Push , RCS, Vídeo, Display e Carrossel).


PERFORMANCE
Campanhas focadas em resultados mensuráveis, como cliques, geração de cadastros, leads e conversão de venda. Tem o objetivo de priorizar as conversões diretas, otimizadas para os melhores resultados.
GERAÇÃO DE LEADS
Campanhas com objetivo de gerar leads ou cadastros (CPL) diretamente no site ou landing page do anunciante.
CONVERSÃO
Campanhas digital focada em levar o público a realizar uma ação específica, como efetuar uma compra (CPA), matrícula em um curso ou faculdade, agendar um test-drive ou fazer um depósito em uma bet (FTD).
INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS
Campanhas para gerar instalação de aplicativos (CPI), podendo ser acompanhada via Appsflyer ou Singular.
ATIVAÇÃO DIGITAL
Campanhas para ativar o uso de aplicativos, compra de produtos e inclusão de cupons em ações promocionais.
SEGMENTAÇÃO POR HISTÓRICO DE GEOLOCALIZAÇÃO
Em todos os formatos de campanha, a tecnologia da Savanna permite utilizar o histórico de geolocalização dos últimos 12 meses, impactando usuários que estiveram em eventos ou pontos de venda específicos (concessionárias, supermercados, shoppings e shows).
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