FORMATOS DE MÍDIA

Buscamos o formato ideal para cada estratégia, otimizando os resultados da campanha.

DISPLAY

O formato Display utiliza banners e pode ser utilizado tanto em campanhas de performance quanto de awareness. O Display oferece anúncios visuais posicionados estrategicamente em sites e aplicativos, garantindo ampla visibilidade e alcance.

Seja para gerar e fortalecer o reconhecimento de marca, seja para gerar tráfego qualificado ou conversões diretas, o Display é uma solução versátil, com criativos impactantes que maximizam os resultados de campanhas digitais.

  • Formatos: 120x600, 160x600, 300x50, 300x100, 300x250, 300x600, 320x50, 320x100, 320x480, 728x90, 970x90, 970x250 (JPG, GIF ou PNG - Max: 200kb).

VIDEO

O formato de Vídeo é uma ferramenta poderosa para awareness, capturando a atenção com histórias envolventes e gerando storytelling de utilização ou consumo.

Ao entregar sua mensagem de forma dinâmica, o Vídeo gera alto impacto emocional e memorização da marca, ampliando o engajamento em múltiplos canais. Além disso, com segmentações precisas, o Vídeo pode contribuir para performance em campanhas focadas em ações específicas, como views, cliques ou conversões.

  • Formato mínimo: 1280x720px. Proporção 9:16 (Max: 100 Mb). Taxa bits mínima: 2500 kbps.

    Tipos de arquivo: x-flv, mp4, webm, x-ms-wmv, xmsvideo, mpeg, quicktime, 3gpp, 3gpp2, x-m4v

NATIVE ADS

Integrado de forma orgânica ao conteúdo, o formato Native é muito eficiente para campanhas de awareness, criando uma experiência de marca natural e envolvente.

Criativos alinhados com o assunto aumentam a relevância da campanha e podem gerar performance com alto nível de engajamento.

  • Formato da Imagem: 1200x800 (JPG, GIF ou PNG - Max: 200kb)

    Título: Até 70 caracteres + Descrição: Até 200 caracteres.

PUSH e WHATSAPP

Push, RCS e WhatsApp são formatos de impacto, uma vez que não dependem da ação de navegação dos usuários, com display, vídeo e áudio.

Estes formatos são mensagens de texto e mídia enviadas para os celulares dos usuários, conforme segmentação desejada. São comunicações rápidas e objetivas que têm, como foco, estimular uma ação (call-t-action), gerando tráfego qualificado (cliques) e engajamento com a campanha.

  • PUSH - Formato da Imagem: 1200x1200px (Max: 200 kb)

    Título: até 40 caracteres + Descrição: até 300 caracteres + Ícone: 192x192

  • RCS - Formato da Imagem: 1600x1200px (Max: 1 Mb) - Carrossel com até 10 imagens

    Título: até 120 caracteres + Ícone: 192x192

DOOH - Digital Out of Home

O formato DOOH (Digital Out of Home) é indicado para campanhas de awareness, ampliando a visibilidade da marca em painéis digitais estrategicamente localizados em áreas de grande circulação.

Impacta o público em momentos de alta receptividade, sendo uma solução inovadora para expandir o alcance da sua campanha.

  • Formato: à definir conforme mídia utilizada.